APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO HOMENS POR FURTO DE CAMINHÕES




Por volta das 13h40min, de ontem (30), a equipe PM, recebeu denúncia, informando que uma quadrilha especializada em roubos/furtos de cargas, na região dos Campos Gerais, estava com dois caminhões furtados, estacionados em um posto de combustível na cidade de Curiúva.



A equipe PM deslocou ao local, localizou os referidos caminhões com os semirreboques, e constatou alerta de furto em ambos. 


Solicitaram apoio de outras equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil e aguardaram para localizar os condutores. Quando por volta das 14h30min, um veículo VW/Saveiro, de cor branca, começou a realizar escolta do caminhão trator Scania, o qual estava sem carga. Sendo realizada abordagem pela Polícia Civil da cidade de Curiúva no condutor do caminhão, e a Polícia Militar realizou abordagem no condutor do veículo VW/Saveiro, sendo encontrado no veículo VW/Saveiro, diversas ferramentas utilizadas para a prática do crime e R$ 1.869,00.



Durante a abordagem nos veículos, a PM recebeu informação de que três indivíduos, os quais estavam em um veículo Fiat/Linea, estavam tentando abrir o outro caminhão que ainda estava estacionado e carregado com soja, esta também furtada. 



A Polícia Militar realizou abordagem nos três homens, e localizou no veículo Fiat/Linea, o qual é blindado, uma chave mixa e um detector para localização do caminhão. 

Os veículos VW/Saveiro e Fiat/Linea, não estavam com alerta de furto/roubo.
Diante dos fatos, os envolvidos, veículos, dinheiro e objetos apreendidos foram encaminhados até a 57ª DRP para as devidas providências.

Imagens e informações 26° BPM 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA