CRIMINOSO INVADE CASA DE IDOSO E LEVA UM TIRO NO PEITO NO INTERIOR DE RESERVA




O fato ocorreu na madrugada deste dia 07/11 por volta das 3h30min da manhã, na localidade de José Lacerda, na Vila Geraldo,  interior de Reserva.

Segundo informações, aproximadamente quatro elementos tentaram realizar um assalto na residência de um senhor de 82 anos. O morador encontrava-se sozinho no quarto, quando um dos elementos arrombou a porta da frente da residência. O aposentado para se defender do criminoso efetuou um único disparo, esse que veio a atingir o peito do criminoso, que correu. O idoso então teria percebido a movimentação de mais pessoas no lado de fora da residência, e então gritou por socorro aos vizinhos.
Em seguida, os moradores ao perceberem os vestígios de sangue na varanda foram seguindo e localizaram o corpo do elemento baleado, que foi identificado como Elizeu da Silva, de 24 anos, que já encontrava-se sem vida, e junto a ele uma espingarda de pressão.

A polícia já teria identificado os outros elementos que serão indiciados posteriormente pelos crimes cometidos. Já o idoso foi encaminhado por populares para o Pronto Socorro, pois estava com problemas de saúde, e em seguida seria conduzido para a delegacia para procedimentos.

O IML (Instituto Médico Legal) e Criminalística foram acionados para recolher o corpo e fazer os procedimentos cabíveis. 


Clique: CANAL J.R

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

POLÍCIA MILITAR DE RESERVA ENTRA EM CONFRONTO COM CRIMINOSOS QUE EFETUARAM ROUBO A MERCEARIA