VESTIDA DE PRINCESA ESMERALDA, GUARDA MUNICIPAL IMPEDE ASSALTO


Guarda flagrou roubo após sair de peça teatral. Ela rendeu o homem e deu voz de prisão ali mesmo


Um ladrão foi preso pela Princesa Esmeralda na tarde da última sexta-feira (31). Entenda o caso:

A guarda municipal Daiane Guedes, de 36 anos, flagrou um roubo ao sair de uma apresentação teatral sobre educação no trânsito, em São José, município de Santa Catarina. Ela encenou a peça vestida como Princesa Esmeralda, e ainda estava nos trajes no momento em que desconfiou do roubo a um colega que também estava na apresentação. Porém, ela nem quis saber e deu voz de prisão ao suspeito ali mesmo.

A peça teatral foi encenada no Centro de Atenção aos Idosos (Cati), como parte de um seminário de educação no trânsito como programação do Maio Amarelo, de prevenção a acidentes de trânsito. Daiane, que também é atriz, saiu do local e ia em direção a uma base da Guarda Municipal para pegar uma farda. Porém, poucos metros depois, ela viu o colega com o assaltante.


Em seguida, ela desceu do carro, encostou o homem na parede e deu voz de prisão, chamando em seguida reforço via rádio-comunicador. “Ele ficou surpreso, achou que eu não conseguiria fazer nada. Mas quando me ouviu fazendo a comunicação via rádio, ele foi soltando a mochila [da vítima]”, disse Daiane, à TV NSC. Na sequência, uma viatura da Guarda Municipal chegou e levou o ladrão e a vítima até uma delegacia.

A imagem de Daiane vestida de princesa e prendendo o assaltante já está nas redes sociais. A guarda, que está no cargo há 15 anos e também é atriz, diz que não esperava a repercussão. “Estou até assustada!”, falou.


FONTE: jornaldebrasilia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRIGA ENTRE FAMÍLIAS TERMINA COM DEZ FERIDOS

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

HOMICÍDIO EM RESERVA