POLICIAIS MILITARES DAS CIDADES DE TIBAGI E VENTANIA RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO, APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E CINCO PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS




No dia 24 jun. 19, por volta das 21h20min, a equipe PM da cidade de Ventania teve o conhecimento de um roubo ocorrido na cidade de Tibagi, onde dois indivíduos, um deles utilizando arma de fogo, chegaram em uma residência localizada na Rua Desembargador Mercer Júnior, e roubaram uma caminhonete S10 de cor branca, um aparelho celular e uma carteira contendo documentos pessoais e dinheiro.

A equipe PM de Ventania, iniciou patrulhamento pela cidade no intuito de localizar os indivíduos, pois teriam tomado sentido aquela cidade, sendo logrado êxito em localizar o veículo, o qual estava ocupado por quatro pessoas, sendo duas mulheres, uma menor e outra maior de idade, e dois homens, um menor e outro maior de idade.



No veículo foi localizado uma arma de fogo, calibre 38, com seis munições intactas, com um dos abordados foi localizado mais dez munições do mesmo calibre, com uma das mulheres foi localizado o celular roubado.

Diante das informações dos envolvidos a equipe Pm de Tibagi, deslocou ao endereço de uma das envolvidas, sendo que é de conhecimento que os autores estariam envolvidos em outro roubo ocorrido no dia 21 jun. 19, e que outra pessoa também estaria envolvido. 

Na residência foi localizado o celular roubado nesse outro dia, 20 buchas de substância análoga a maconha, 11 pinos de substância análoga a cocaína e outros dois celulares. 

O proprietário da residência confirmou a participação no roubo do dia 21. Sendo assim todos os envolvidos, o veículo e as apreensões foram encaminhados até a delegacia da cidade de Tibagi para as devidas providências.

Informações e imagens: 26° BPM 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA