MÃOS DE LUZ CONQUISTA TRICAMPEONATO REGIONAL NA CATEGORIA ACD




O Futsal para Atletas com Deficiência (ACD) já tem campeão definido na Segunda Regional de Telêmaco Borba dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPS). No domingo (16), a EMEE Mãos de Luz, de Reserva, venceu a melhor de três partidas contra o EMEE Anadir M. da Costa, de Sapopema, e conquistou o título de campeão da categoria.

O título é o terceiro seguido dos estudantes de Reserva na Regional de Telêmaco Borba. Além do ouro na região, o time conquistou a vaga para disputar a fase macrorregional em Cambé, entre os dias 26 e 30 de junho, e tem pela frente repetir a campanha de 2018, quando chegou à Fase Final do 65º JEPS em Campo Mourão


EMEE Mãos de Luz venceu a série de melhor de três partidas contra o EMEE Anadir M, da Costa. Foto: Lucas Matos/SEET



Para chegar ao ouro da Regional em 2019, a equipe do Mãos de Luz venceu o primeiro jogo contra o Anadir M. da Costa por 3x2. O triunfo na estreia deu a vantagem de ser campeão com um empate na segunda partida do confronto.
 
Mesmo com a vantagem do empate, os reservenses saíram na frente no segundo duelo no Ginásio Esportivo Bela Vista. A equipe de Reserva finalizou a primeira etapa da partida com a vantagem de 2x1, mas acabou vendo a reação dos adversários de Sapopema, que arrancaram o empate em 3x3. Com o resultado, o Mãos de Luz levou o ouro na categoria.

Após conquistar tricampeonato, equipe de Reserva quer repetir campanha de 2018. Foto: Lucas Matos/SEET


O treinador da equipe, Gregory Pavlak, assumiu o comando do Mãos de Luz há menos de um ano e destaca o trabalho a longo prazo feito com o time. “Está sendo feito um trabalho há quatro anos com essa equipe, a pedido da diretora eu integrei o grupo deles. Estamos trabalhando para buscar além da macro, queremos a fase final em Foz do Iguaçu”, explica o treinador.

 


Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Telêmaco Borba.

 

COM/SEET 

Lucas Matos

Fonte: ⬇️

www.jogosescolares.pr.gov.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA