COMPANHIA DE CHOQUE DE LONDRINA (PR) FAZ SURPRESA PARA MENINO QUE SONHA EM SER POLICIAL MILITAR




Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), receberam um menino que sonha ser policial militar antes dele passar por uma cirurgia. A surpresa aconteceu na quarta-feira (26/06), na companhia de Choque do batalhão, após um pedido da ONG Viver, que atende crianças com câncer.



Segundo o batalhão, após tomar conhecimento da história, o comandante da companhia, capitão Arantes Filho, se mobiliou para realizar o sonho do pequeno Lyon de conhecer a unidade e receber uma farda de presente. “A emoção estampada no rosto dos policiais não podia ser escondida pelo reconhecimento pelo menino. É um prazer ser homenageado e homenagear aqueles que nos admiram e respeitam. São pessoas e momentos como este que edificam o ser humano e motivam a continuar lutando pelo bem da sociedade”, disse o capitão.



No último domingo (23/06) o 5º batalhão promoveu o primeiro Costelão de Chão em favor do Hospital do Câncer de Londrina. Ao total foram arrecadados R$ 20 mil reais, que foram repassados à instituição. O Lyon vai passar por uma cirurgia de amputação da perna, por causa de um câncer no fêmur.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA