POPULAÇÃO DE RESERVA SEM SINAL DE TV NOVAMENTE



População de Reserva pede providências sobre o sinal de TV no município.

Segundo informações, por volta das 21hs00min desta terça-feira (28/05) houve a queda de um raio na região do Alto da Colina, vindo a  danificar um transformador próximo onde está localizado a torre que retransmite o sinal de TV.  




A torre ficou sem energia elétrica e  consequentemente a população ficou sem sinal de TV, e muitos reservenses começaram a pedir providências nas redes sociais.


Nossa equipe procurou informações sobre qual seria o motivo da demora no restabelecimento do sinal e fomos informados de que a torre encontrava-se sem energia até a data de hoje (30/05), onde foi restabelecida por volta do meio dia pela Copel.

Segundo o técnico, após várias ligações foi necessário a intervenção da Vereadora Regiane,  que através de uma nova ligação pediu agilidade no reparo do transformador. 

Após a energia elétrica restabelecida no local o técnico Rubens, que está realizando um trabalho voluntário, constatou a queima do disjuntor central e havarias em todos os trasmissores que haviam sido reparados à poucos dias.


A poucos dias a cidade contava apenas com um canal, e em péssima qualidade. Após os técnicos das emissoras ajudarem com os equipamentos novos em forma de cortesia o técnico Rubens conseguiu ativar 5 novos canais.



As emissoras tem interesse em investir, entretanto a autorga pertence a prefeitura que até o momento não se posicionou a respeito.
Até o momento os equipamentos estão sendo analisados, e se possível um canal deverá voltar a funcionar ainda hoje ou até esta sexta-feira (31/05).
Entrarmos em contato com o Secretário Chefe de Gabinete, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.
O espaço fica aberto caso os responsáveis queiram se manifestar a respeito.

(Está matéria poderá ser atualizada a qualquer momento)

Imagens e algumas informações cedidas por: Rubens Coelho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA