Polícia Civil de Telêmaco Borba apreende adolescente autor de roubo a Motoboy em 2018


Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil de Telêmaco Borba realizou a apreensão do adolescente T.E.D.L. (17 anos), devido o mesmo ter sido condenado a Medida Sócio-Educativa pela Vara da Infância e Juventude desta Comarca, sendo apreendido e encaminhado ao CENSE de Cascavel para cumprimento da medida.

No momento da apreensão, os policiais ainda apreenderam drogas e um revólver cal. 38 com o adolescente, o que denota que o mesmo ainda continua com as práticas delituosas.


O CRIME

O crime que o adolescente foi condenado causou muita repercussão nesta cidade em abril de 2018, no bairro Vila Ozório, quando em companhia de outros adolescentes e um maior de idade, fizeram o pedido de uma pizza em uma pizzaria da cidade e no momento que o motoboy foi entregá-la, deram voz de assalto ao mesmo, roubando as pizzas que ele estava entregando. Mesmo entregando as pizzas aos meliantes, o adolescente T.E.D.L. efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a coluna do motoboy Braulino Moreira da Silva Neto, 23 anos à época, que ficou paraplégico.

Imagem e informações: Polícia Civil de Telêmaco Borba 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA