TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RESERVA

O fato ocorreu na sexta feira (26/10), onde por volta das 23hs50min a equipe da Polícia Militar de Reserva foi acionada pela equipe de plantão do PAM, que informaram que havia dado entrada na unidade uma vítima de disparos de arma de fogo.

A equipe se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal e no local constataram que a vítima foi atingida no pescoço, onde o projétil ficou alojado, sendo necessário a transferência da vítima ao hospital para a retirada do projétil. 

A vítima relatou aos policiais que havia acabado de chegar em sua residência que fica localizada na Rua Marcílio Dias, e ao descer do seu veículo para abrir o portão ele foi surpreendido por um indivíduo conhecido, que disse: _ "hoje é o seu dia." E em seguida realizou dois disparos contra ele.

A vítima baleada pediu socorro e logo em seguida foi socorrido por sua irmã e cunhado, que relataram a guarnição que isso é uma briga antiga e que a vítima já havia sido agredido outras vezes.

A equipe policial foi até o local onde tudo ocorreu e constatou várias manchas de sangue no chão. Também verificaram as câmeras de segurança que flagrou toda a situação.

Uma Caminhonete foi identificada na situação e o endereço do possível autor dos disparos foi  localizado, porém não foi possível o contato com nenhum responsável no local.

Diante dos fatos, as imagens da câmera de segurança foram repassadas para a Polícia Civil que investiga o caso.

Imagem ilustrativa

INSCREVA-SE J.R.OFICIAL 👈CLIQUE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA