PM LOCALIZA ARMA NO INTERIOR DE VEÍCULO

Por volta das 23 horas, durante patrulhamento pela Rua José Adolfo Nemeck no Bairro São Francisco a equipe da Polícia Militar visualizou um veículo com três indivíduos no interior,  que ao perceberem a presença da equipe os indivíduos empreenderam fuga.

De imediato a equipe iniciou um acompanhamento tático, onde o condutor do veículo gol acabou perdendo o controle do automóvel no cruzamento das Ruas Miguel Régis de Miranda com a Rua Antônio de Oliveira Xavier, local em que a equipe realizou a abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante a revista no interior do veículo em uma mochila foi encontrado uma arma Cal.22 carregada, e mais 16 munições intactas guardadas em um recipiente, ambas da marca CBC.

Diante dos fatos os ocupantes foram indagados sobre quem seria o proprietário da arma, onde alegaram ser do dono do veículo. 

A equipe então, se deslocou até o endereço do proprietário, o qual confirmou ter emprestado seu veículo para ambos comprarem cervejas. Diante da situação o veículo foi recolhido e os 4 indivíduos foram encaminhados até a 56° DRP para providências.

INSCREVA-SE J.R.OFICIAL 👈CLIQUE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA