CÂNDIDO DE ABREU: PolÍcia prende individuo por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

No dia 30 de outubro de 2018, por volta das 8h30min, a equipe PM da cidade de Cândido de Abreu, deslocou até a Av. Paraná, bairro Bela Vista, onde segundo denúncia anônima uma mulher estava sendo agredida pelo seu convivente e o mesmo estaria com uma arma de fogo.

No local a equipe encontrou a mulher com vários ferimentos no rosto e no pé, o indivíduo ao notar a presença da equipe tentou fugir pela janela e dispensou a arma embaixo de um sofá, um revólver calibre .22. A equipe conseguiu abordá-lo, e tendo em vista várias denúncias de tráfico de drogas contra o mesmo, foi realizado buscas na residência onde também estava dois menores de idade.

No quarto foi localizado 1.133 gramas de substância análoga a maconha e 53 gramas de substância análoga a cocaína. Ainda foram apreendidas uma balança de precisão, várias embalagens para comercialização das drogas, R$ 931,00 (novecentos e trinta e um reais) em dinheiro, R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em cheques, dois relógios, um notebook, cinco facas as quais estavam em uma mochila, dois vídeo games, três celulares, cinco chaves mixa, um pássaro trinca ferro, seis correntes e um caderno com anotações do comércio de drogas. 

Diante dos fatos os envolvidos, arma, drogas, dinheiro e demais objetos foram encaminhados até a delegacia local para as devidas providências.

Informações 4ºCRPM/26ºBPM

INSCREVA-SE J.R.OFICIAL 👈CLIQUE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA