IRMÃO ATIRA NA IRMÃ, NO VAU



A Polícia Militar de Reserva foi acionada na noite desta quarta-feira (16/05) por volta das 20:30, onde foram informados que uma mulher havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua B no Vau.
Diante das informações a equipe se deslocou até o endereço, onde também compareceu a equipe de Socorro do PAM (Pronto Atendimento Municipal).
Já no local, a mulher foi encontrada caída, e seu irmão de 16 anos confessou que era o autor do crime. 
O jovem relatou que o desentendimento começou após sua irmã chamá-lo para fazer uma cobrança de R$100,00, referente a venda de duas gramas de cocaína. Ao recusar acompanhá-la, ela teria ficado irritada e começou a quebrar toda a casa, chegando agredir a própria mãe.
Os irmãos teriam entrado em luta corporal, e em seguida a vítima teria corrido até uma casa ao lado com a intenção de pegar uma arma para atirar no irmão. Entretanto o irmão foi mais rápido, pegou a arma antes e decidiu atirar contra ela.
 A equipe policial encontrou no endereço vários pacotes, que possivelmente seriam utilizados para embalar a droga, bem como a quantia de 6 gramas de  cocaína. 
O irmão da vítima mencionou que o revólver cal. 38 que foi utilizado na ação era escondido naquele local, e também mostrou um papelote com a mesma droga.

 A vítima foi socorrida consciente e levada para o Pronto Atendimento, e posteriormente encaminhada até a carceragem pelo crime de tráfico e porte ilegal de arma de fogo, seu irmão as munições e o revolver foi encaminhados para a 56° DRP para providencias cabíveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA