A MORTE DO RIO MAROMBA



Rio Maromba agoniza em meio ao esgoto!

Novamente o Rio Maromba está sendo poluído, e novamente foi necessário um morador se manifestar na internet denunciando este crime ambiental contra o Rio que abastece o município.

Como já é de conhecimento de todos, sempre que passamos por um período de seca os níveis dos rios tendem a baixar, deixando a mostra o esgoto e toda a poluição que acabam matando os peixes e causando mal cheiro, além de causar doenças nas pessoas que moram nas proximidades.

No dia 23 de Setembro de 2017 recebemos alguns vídeos, onde um morador mostra vários peixes mortos no Rio Maromba, e também sobre elevatórias de esgoto que estavam despejando o esgoto sem tratamento dentro do Rio. ( Veja a matéria anterior clicando aqui)


No dia 3 de maio de 2018 chegou ao nosso conhecimento que o Rio continuava sendo contaminado por esgoto, e neste dia (06/05) recebemos novos vídeos feitos por um cidadão, onde ele mostra um cano próximo a ponte, na saída para o Gavião Bonito, despejando esgoto diretamente no Rio Maromba, deixando a água com uma coloração escura e com mal cheiro.

A população pede providências para os órgãos competentes. 

VEJA O VÍDEO



Vejam outros vídeos sobre este assunto clicando nos links a baixo.

Vídeo 1  (CLIQUE AQUI)

Vídeo 2 (CLIQUE AQUI)

Vídeo 3 (CLIQUE AQUI)

Comentários

  1. A primeira vez que ocorreu a denuncia, apareceu uns quatro ou cinco vereadores dizendo que iam tomar providências e iam fiscalizar.e agora ??tão se preocupando em mudar sentido das ruas e por sinaleiros,mas o maior bem precioso está esquecido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA