POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA E REGISTRA UM ROUBO



RECEPTAÇÃO

Nesta terça-feira (17/04) por volta das 19hs30min a Polícia Militar de Reserva, em patrulhamento pela Rua Ernestina Castro Lenhoso, avistou um rapaz parado próximo a uma motocicleta.
A equipe, ao consultar a placa da motocicleta, constatou que a Honda CG 150 titan foi furtada em São José dos Pinhais. A numeração do chassi e do motor estavam intactos.

O rapaz ao ser questionado pela equipe sobre a procedência da motocicleta apenas informou que havia comprado a mesma a aproximadamente 60 dias, e que teria pago o valor de R$ 1500,00. Disse também que o vendedor era morador da Barrinha, entretanto, ele não soube informar o nome do cidadão.



ROUBO AGRAVADO 

No mesmo dia 17, por volta das 11hs30min, a equipe da Polícia Militar de Reserva recebeu uma ligação via 190, onde foram informados que dois elementos utilizando-se de bicicletas realizaram um assalto em um posto de combustível.

Os elementos (um trajando moletom vermelho com capuz e o outro trajando moletom cinza escuro e um boné) entraram no estabelecimento na Av. Cel. Rogério Borba, sendo que um deles armado com revólver. Deram voz de assalto e renderam  uma vítima que estava no caixa de onde foram subtraídos cerca de R$ 270,00.

Diante das informações a equipe realizou patrulhamentos pela região afim de localizar os autores, sendo que um deles foi encontrado próximo a um bar na Vila Martins. Ao notar a presença da equipe o elemento abadonou a bicicleta e correu a pé, conseguindo fugir pelas residências da região, sendo impossível identificar o rumo tomado pelo elemento.
A bicicleta foi apreendida, e o caso é  investigado.

Com informações do: 26° BPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

ACIDENTE GRAVE NA PR 441 EM RESERVA