OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO DIA 23 DE ABRIL



No dia (23/04) por volta das 23hs30min ocorreu um roubo de uma motocicleta na estrada da maromba.

Segundo informações, a vítima ao trafegar com sua motocicleta (uma Honda CG 125 placa ANQ-3297, de cor vermelha) pela estrada da Maromba sentido Vau, logo após passar a ponte, foi abordado por dois elementos, os quais estavam encapuzados e fizeram menção de estarem armados.

Os criminosos deram voz de assalto e logo em seguida fizeram a vítima deitar ao solo. Segundo a vítima, eles escostaram um objeto em sua nuca, possivelmente um revólver.

 Após roubarem a motocicleta os criminosos fugiram sentido centro de Reserva. Em seguida a vítima acionou a PM, a qual de imediato efetuou buscas na região, porém não obtiveram êxito em localizar a mesma.


Também no dia 23, durante uma abordagem da PM na Rua Polônia-Centro, por volta das 23hs05min havia uma motocicleta Honda de cor azul, sem placa e sem numeração de chassi, bem como sem numeração de motor.

A motocicleta estava sendo conduzida por um indivíduo que se encontrava com a CNH vencida. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia local para providências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA