HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA



Na manhã deste sábado (21/04) a equipe do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionada para dar apoio as equipes do Hospital Menino Jesus de Reserva.
Segundo informações, uma mulher foi encontrada por familiares desmaiada em sua residência. A vítima (gestante) perdeu muito sangue antes de ser socorrida e encaminhada para o hospital do munícipio, onde foi constatado que um aborto foi a causa da hemorragia, deixando a vítima em estado grave.
A equipe do BPMOA realizou o pouso da aeronave no Estádio Hilário Hornung para realizar o resgate, porém, o serviço aeromédico de Ponta Grossa precisou ir até o município de Telêmaco Borba para buscar bolsas de sangue necessárias para a estabilização da paciente antes do trasporte.
Segundo informações, a vítima identificada como sendo Edina da Conceição, 30 anos, foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).
Porém, como houve muita perda de sangue, Edina chegou com uma parada cardiorrespiratória no HU-UEPG. Ela foi reanimada pela equipe, mas teve outra parada e acabou entrando em óbito
A Polícia Civil de Reserva vai abrir um inquérito para apurar se o aborto foi provocado ou não.
Imagens via: Whatsapp.
Veja o Vídeo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

HOMICÍDIO EM RESERVA