RESERVA REGISTRA QUATRO ROUBOS DURANTE O FINAL DE SEMANA

      

A primeira ocorrência aconteceu do dia 2 para o dia 3, onde um elemento trajando calção jeans, moletom preto e com uma meia na cabeça, entrou em uma loja localizada na Rua D. Pedro Segundo no Bairro São Francisco, e ao dar voz de assalto sob posse de um revólver o criminoso subtraiu da vítima cerca de 200 reais que estavam no caixa e um celular da marca samsung. Em seguida o criminoso se evadiu do local. 

Já no dia (04/03) durante a noite, um cidadão trafegava na estrada principal do Vau, quando nas proximidades da Vila Rural o mesmo foi abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor escura, sendo que um deles (armado) desceu e pegou sua moto, uma Yamaha XTZ 125 placas (AQG-2148). Documentos e dinheiro também foram levados pelos criminosos, que se evadiram sentido à  Reserva.

No mesmo dia (04 de março), por volta das 22hs33min um morador ao chegar em sua residência, na Rua Rivadavia da Cunha Ribas no Bairro Ferreira, foi abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor escura. Os criminosos subtraíram da vítima uma motocicleta, uma Honda NXR 125 Bros de cor preta cuja placa é (AXI-9609). Além da motocicleta foram levado também um capacete de cor Vermelho e um aparelho celular.


No mesmo dia (4 de março) as 22hs33min uma pessoa estava indo para a sua casa na Rua Antonio Oliveira Xavier quando dois elementos também de posse de uma moto escura e armados renderam a vítima que teve seu celular (um J7 de cor preta) subtraído pelos criminosos, que fugiram posteriormente tomando rumo ignorado.

Qualquer informação sobre as motocicletas e os objetos roubados favor informar a Polícia imediatamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

HOMICÍDIO EM RESERVA