OPERAÇÃO: POLÍCIA RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS EM RESERVA


Polícia Civil deflagra operação em Candido de Abreu, e cinco pessoas são presas em flagrante por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Na manhã desta terça-feira (20/03) foi deflagrada uma operação pela equipe da Delegacia de Cândido de Abreu na localidade de Tereza Cristina.
Havia informações de que uma residência estaria sendo utilizada como depósito de objetos furtados e roubados naquela região, onde os Policiais lograram exito em encontrar dois veículos roubados em Reserva, além de vários outros objetos provenientes de outros crimes cometidos em várias cidades da região.
 Dois elementos foram presos em flagrante pelo crime  de receptação, e outros três foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
A operação  teve a participação de equipes da Polícia Civil de Cândido de Abreu, Reserva, Pitanga e o GOA (Grupamento de Operações Aéreas) da Polícia Civil. Equipes da Polícia  Militar  de Reserva e Cândido de Abreu também participaram da ação.


Na residência foram encontradas 144 porções de "maconha", balança de precisão e embalagens.


Com Informações da Polícia Civil do Paraná. Imagens via: Grupo do Investigador Ademir Brasil. 


Veja o vídeo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA