MOTORISTA ACUSADO DE EMBRIAGUEZ É DETIDO APÓS PROVOCAR ACIDENTE


Nesta quarta-feira (14/03) por volta das 16hs13min a equipe de plantão recebeu uma solicitação via 190, onde a solicitante relatou que um veículo Celta de cor preta havia batido em seu veículo que estava estacionado, e teria se evadido do local. Relatou também que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

A equipe recebeu várias denúncias anônimas informando que o mesmo estava transitando e realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade, causando perigo aos transeuntes. De imediato a equipe iniciou buscas pela cidade a fim de localizar o autor.

A equipe localizou o veículo na Rua Marcílio Dias, e diante das tais denúncias os policiais deram voz de abordagem, porém, o indivíduo não obedeceu e investiu contra a equipe policial  com socos e chutes, sendo assim foi necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-lo. Posteriormente o autor se negou a realizar o teste etilométrico, sendo assim foi confeccionado o termo de constatação de incapacidade psicomotora, visto que o mesmo apresentava sinais de embriaguez como, falar alterado, olhos vermelhos, hálito alcoólico, entre outros. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo respondeu que sim.

Compareceu no local a vítima do acidente, a qual informou que já havia realizado o Bateu Online, visto se tratar de um acidente com apenas danos materiais.
Diante dos fatos foram realizadas notificações pertinentes, e  encaminhado o autor para realização de laudo de lesões corporais, devido aos ferimentos leves após cair enquanto investia e tentava se evadir da equipe policial. Em seguida foi encaminhado para a 56° DRP para procedimentos cabíveis.

Com informações do 26ª BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

POLÍCIA MILITAR DE RESERVA ENTRA EM CONFRONTO COM CRIMINOSOS QUE EFETUARAM ROUBO A MERCEARIA