HOMEM VÊ POLICIAL FERIDO, VEJA O QUE ELE FEZ

Um fato triste ocorreu na noite desta quarta-feira (21/03) na rocinha no Rio de Janeiro.

Um policial, Sd Mesquita, ao se deslocar a pé pela comunidade foi vítima de diversos disparos de arma de fogo, vindo da localidade conhecida como "boiadeiro" na Rua do Valão. O Sd foi atingido na região do abdômen.


Um cidadão de 70 anos, o Sr. Marechal como era conhecido naquela região, concertava geladeiras e era muito querido por sempre ajudar os outros. O senhor ao ver o policial ferido não pensou duas vezes e escondeu o policial atrás de uma geladeira, em seguida entregou o fuzil do Sd para a guarnição e avisou aonde o polícial aguardava socorro.


O Sd Mesquita agonizou ao lado da geladeira e infelizmente não  voltou pra casa. Foi socorrido e levado em uma viatura até o Hospital Miguel Couto, onde não  resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Marechal ao voltar para o seu barracão na comunidade foi cruelmente assassinado por bandidos que descobriram que ele havia ajudado o policial ferido e chamado reforço para tentar salvá-lo.

Infelizmente dois heróis que perderam a vida e serão apenas números nas estatísticas. Não receberam homenagens, não será realizado protestos nem pedidos de justiça. A TV mal vai mostrar, ao contrário da repercussão que o caso de uma vereadora teve.

Que estes e outros tantos gerreiros que já se foram descansem em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA