GRUPO TIGRE RECEBE VEÍCULO DO EXÉRCITO


Na última quinta-feira (1°) foi entregue um caminhão, viatura de carga e emprego geral EE25 Engesa para o Tático Integrado de Repressão Especial (TIGRE), grupo de elite da Polícia Civil. O veículo foi doado pelo Exército Brasileiro.


 Para o Comandante da 5ª Região Militar, General de Brigada Aléssio Oliveira da Silva, o Exército Brasileiro cumpre seu dever constitucional de cooperar com o desenvolvimento nacional em apoiar as forças de segurança pública. “No caso dessa viatura o apoio será por meio de logística com a utilização do carro em todas as regiões dos estados, inclusive aquelas em que carros menos robustos não conseguem avançar”.


O carro será empregado em atividades de áreas rurais e cumprimentos de mandados de prisão de alto risco em todo o Estado. 

A viatura militar carrega mais de seis mil quilos, pode transportar explosivos e adentrar áreas de pouco acesso devido a tração 6×6. "Essa viatura supera as necessidades do Tigre e será utilizada em todo o estado em ações contra o crime organizado.”, destacou o delegado-titular do Tigre, Luís Fernando Artigas.


O 27° Batalhão Logístico (27°B Log) fez adequação do carro para a utilização da Polícia Civil.


Além desse veículo também foram doadas três viaturas de carga de emprego geral.



Fonte das imagens: Polícia Civil do Paraná 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

HOMICÍDIO EM RESERVA