ACIDENTE GRAVE ENTRE RESERVA E CAETANO MENDES


Por volta das 12hs30min deste sabado (24/03)  um grave acidente ocorreu na Rodovia PR 441 no trecho entre Reserva e Caetano Mendes distrito de Tibagi.

Equipes do PAM (Pronto Entendimento Municipal) e da Defesa Civil de Reserva foram acionadas para atenderem uma situação onde uma carreta e um veículo VW Gol acabaram se colidindo frontalmente, com a força do impacto onbos os veículos acabaram se encendeando.


A quipe da Defesa Civil de Reserva ao chegar no local fez o combate ao incêndio e  realizaram o bloqueio da Ridovia.


A princípio houve uma vítima que ficou presa no veículo e acabou entrando em óbito sendo necessário uma equipe do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba se deslocar até a região para cortar as ferragens. O motorista da carreta com placas de São  José dos Pinhais identificado como Leonardo Batista da Foseca não se feriu e teria relatado que o veículo invadiu a pista contrário e que ele fez o possível para evitar o acidente, porem, não  conseguiu.


O IML (Instituto Médico Legal) e foi acionado para os procedimentos cabíveis. 
Uma longa fila se formou na região que fica próximo a Barra Mansa, a previsão para a liberação do transito foi de 4 horas.


A vítima que conduzia o Gol foi identificada sendo Kelly Eva Felipak 31 anos acabou morrendo carbonizada, sengundo informações ela estava com problemas emocionais.
A polícia Civil investiga o que realmente aconteceu.
Imagens via.. Whatsapp.

VÍDEO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

ACIDENTE GRAVE NA PR 441 EM RESERVA