APÓS EFETUAREM ROUBOS TRÊS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DE RESERVA



No dia (24/02) sábado, por volta das 16hs30min a equipe da PM recebeu uma ligação onde o solicitante informou que estaria ocorrendo um roubo em um sítio na localidade conhecida como Serra dos Macacos, e que havia três elementos, um deles armado com uma espingarda, ambos de posse de um veículo GOl.

Diante das informações a equipe de plantão de imediato se deslocou para a região, onde ao chegar no local a vítima informou que diante da grave ameaça teve 2 celulares da marca LG e uma bateria de celular subtraídos. Além disso os criminosos pediam dinheiro e armas.

A vítima não soube informar se mais algum objeto da residência havia sido subtraído, porém constatou que os criminosos fizeram a maior bagunça no local e posteriormente fugiram em um Gol prata sentido a Ivaí.

A guarnição se deslocou até a entrada de Ivaí, onde entraram em contato com os Soldados daquela região, que informaram a equipe que na localidade de Genhalg havia ocorrido um roubo onde os elementos estavam de posse de uma espingarda e utilizando um Gol prata onde levaram um botijão de gás e outros objetos.

Diante dos fatos a equipe da PM de Reserva retornava até a Serra dos Macacos quando a equipe foi informada que outro roubo teria acontecido com elementos armados com espingarda na localidade de Imbuia.

De imediato a equipe retornou sentido a Reserva realizando patrulhamento, e ao chegar nas proximidades da entrada de Campinas Belas os policiais avistaram um veículo Gol de cor cinza.

Os elementos ao avistarem a chegada da viatura tentaram fugir do local, sendo que um deles enrroscou a cara em uma cerca de arame farpado.

Os policiais lograram exito em apreender dois elementos próximo ao veículo. Ao serem indagados os mesmos informaram que o terceiro elemento teria ido buscar gasolina para o veículo e estava na rodovia. Nesse momento a equipe localizou o terceiro elemento deitado no chão.

Os criminosos confessaram para a equipe que realizaram vários roubos no dia.

Apreensões 

2 Espingardas Cal. 36 

1 Espingarda Cal.32

Diversos cartuchos Cal .32 e .36

2 Estojos CBC de espoletas

2 Recipientes de pólvora 

5 Recipientes de chumbo

1 Botijão de gás entre outros 

Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados  juntamente com o veículo, armas, munições e objetos para a DRP de Reserva para providências.


Fonte: 26° BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

ACIDENTE GRAVE NA PR 441 EM RESERVA