DELEGADO É TRANSFERIDO PARA RESERVA E POPULAÇÃO SE REVOLTA EM MARINGÁ



O delegado Operacional Luiz Claudio Alves, da  9° Subdivisão Policial (SDP) de Maringá foi transferido para a cidade de Reserva, e moradores de Maringá ficam revoltados com a decisão.

Segundo informações, a transferência do Delegado foi anunciada um dia depois do mesmo ter cumprido mandados judiciais no caso chamado "caso Rigon", onde um jornalista foi agredido por familiares do vereador Homero Marchese (PV). O jornalista também teve um iPhone roubado durante a sessão que instalou a Comissão Processante contra o vereador.

Assim que foi divulgado a possibilidade do Delegado ser transferido, várias pessoas ficaram revoltadas com a situação. Haja visto que o Delegado vem realizando belos trabalhos na cidade e também atuando com firmeza contra o tráfico de drogas. Um abaixo assinado também começou a circular nas redes sociais, onde os moradores pedem a permanência de Luiz Claudio.

A 56° DRP de Reserva estava sob o comando do competentíssimo Doutor Mario Sérgio Bradock, que foi transferido para a cidade de Bocaiúva do Sul.

Veja Vídeos: CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

POLÍCIA MILITAR DE RESERVA ENTRA EM CONFRONTO COM CRIMINOSOS QUE EFETUARAM ROUBO A MERCEARIA