CRIANÇA TEM SONHO REALIZADO POR POLICIAL EM RESERVA

Imagem: Investigador Brasil
Tudo começou quando a mãe do garotinho chamado Kaue entrou em contato com o investigador Ademir Brasil Filho da Polícia Civil de Reserva-PR. A mãe do garoto contou ao policial que seu filho gostaria de ganhar um uniforme tático da PCPR, semelhante ao usado por ele.

A mãe relatou também que o menino sonha em crescer e se tornar policial igual ao Investigador Brasil, e que deseja trabalhar junto com o mesmo. E como ela não tem condições de comprar o uniforme, resolveu entrar em contanto.


Ademir ao tomar conhecimento da história, de imediato aceitou ajudar o garotinho e providenciou o presente. Porém, ele soube que devido as dificuldades financeiras da mãe seria impossível realizar a festa de aniversário de 7 anos do Kaue.
 O Investigador sensibilizado com a situação, juntamente com alguns amigos, providenciariam também um bolo, salgados e refrigerantes para que a festa fosse realizada.
  E neste domingo (03/12) o Investigador juntamente com amigos foram até a residência do garotinho, onde foi realizada a festinha e entregue os presentes. kaue ficou tímido ao ver em sua frente o policial que ele tanto admira e se espelha.
Após esta bela atitude o Investigador vem recebendo elogios da população, pois o mesmo já vem se destacando nos belos trabalhos realizados dentro das suas funções, e sempre tem demonstrado a preocupação com a educação das crianças em nosso município.    


VEJAM O VÍDEO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

HOMICÍDIO EM RESERVA