OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM RESERVA



CORRUPÇÃO DE MENORES/ TRÁFICO/ RECEPTAÇÃO/ VEÍCULO RECUPERADO
26° BPM, 3 CIA , 1 Pel - Reserva.

Uma equipe da Polícia Militar de Reserva estava em patrulhamento quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem, onde foi constatado que a motocicleta estava sem placa, e a numeração do chassis estava suprimida. A equipe então fez verificação do número do motor, o qual constava indicativo de furto na data de 20/02/2017.


Os policiais questionaram o nome do abordado, o qual não foi possível verificar no sistema, então a equipe se deslocou até a residência do autor para pegar os documentos do mesmo, e ao chegar na Rua única s na Vila Rodeio um indivíduo ao visualizar os policiais evadiu-se pela parte dos fundos, pulando a janela.
Em seguida foi realizado a abordagem em uma menor de 17 anos, a qual era irmã do abordado. 
Buscas foram realizadas na residência, onde foi localizado em cima de um colchão uma garrucha de fabricação artesanal sem calibre definido.   
No interior do sofá foi localizado 0,291Kg de substância análoga à maconha, e diversos aparelhos celulares de diversas marcas (de procedência duvidosa), e também uma balança de precisão de cor prata sem marca. 


Diante dos fatos encaminhados,  o veículo juntamento com o detido e conduzido a menor para 56° DRP para devidas providências.

Com informações do 26° BPM

Esta semana mais duas motocicletas foram recuperadas pelo Delegado Bradock e o Investigador Brasil, as mesmas tinham sido furtadas em Ponta Grossa e foram recuperadas em Reserva na região da Imbuia. Além das motos, foi encontrado várias peças de outras motocicletas.

Veja o vídeo


Créditos do Vídeo: Investigador Ademir Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA