OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE RESERVA E REGIÃO

Ocorrências em Tibagi, Imbaú e Reserva

Em Tibagi mulheres são encaminhadas até a delegacia por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (09/11/17), a equipe da PM de Tibagi realizava patrulhamento por volta das 21h15min, pela Av. Fábio Fanucci, onde próximo a uma residência conhecida pela PM por diversas denúncias de tráfico de drogas, visualizaram um indivíduo morador da residência, o qual ao avistar a viatura se evadiu do local. A equipe adentrou a residência no intuito de localizá-lo, mas não obteve êxito.
Em contato com a avó e duas tias do indivíduo que estavam no local, foi autorizado por elas a realizar buscas na residência, onde foi localizado dentro de uma caixa uma sacola plástica contendo dois carregadores de pistola .40. Em cima de uma estante foi localizado um tablete de substância análoga a maconha pesando 103,7 gramas, e embaixo de um colchão foi localizado mais 7,1 gramas da mesma substância.

Imagem via: 26° BPM

Diante dos fatos, as três mulheres que estavam na residência, por haver denúncias de que elas também eram envolvidas no tráfico de drogas, foram encaminhadas até a delegacia local juntamente com a droga e os carregadores para as devidas providências.


Posto de combustível é assaltado em Imbaú 

Nesta quinta-feira (09/11/17), a Equipe Policial de Imbaú foi solicitada por populares por volta das 21hs40min, onde foram informados de que indivíduos armados estariam realizando um roubo a um posto de combustível, localizado na BR-376, no KM 382. A equipe de imediato se deslocou até o endereço citado acima, onde encontraram a vítima (um funcionário do posto) que relatou aos policiais que o roubo foi executado por dois indivíduos armados que ao adentrarem a loja de conveniência do estabelecimento subtraíram aproximadamente R$ 225,00 reais em notas diversas.     
Segundo os relatos, um dos suspeitos estava trajando calção claro, camiseta do time de futebol do Corinthians, estava de posse de um revólver calibre .38, e uma mochila roxa. O outro estaria trajando calção, camiseta, e estaria fazendo menção de estar armado.
A vítima enfatizou que ambos estavam com camisetas cobrindo o rosto, e que após o roubo fugiram sentido BR-376.
A equipe então começou a realizar buscas pelos suspeitos, e durante as diligências receberam informações de que os elementos estariam a bordo de um veículo Golf preto, e que estariam se deslocando sentido a Ortigueira. Diante das informações, buscas foram realizadas pela região, porém, até o momento o veículo não foi localizado. 


Em Reserva moto é furtada e houve um roubo a residência

O furto ocorreu na Estrada Principal da localidade do Sabugueiro, onde o morador teria saído da residência por volta das 09hs05min, e quando teria voltado aproximadamente às 13 horas teria encontrado a janela da sua casa quebrada e o seu interior todo revirado. O morador verificou também que a sua moto Honda/NXR 125 Bros de cor vermelha, com placas (AMZ 9284) havia sumido.  
Um vizinho teria visto duas motos, uma delas a furtada (que contém um adesivo de rosário) seguindo por um desvio que vai para o Vau.  Os policiais após receberem as informações realizaram buscas pela região, porém até o momento a motocicleta não foi localizada.  
Imagem via: Sinesp Cidadão


O roubo ocorreu dia (08/11/17), no Bairro Mercer, na Rua Sergipe, onde uma moradora teria ouvido alguns barulhos e alguém tentando ligar o carro que estava estacionado na garagem de sua residência. E segundo o relato, o criminoso não teria conseguido engatar a marcha porque o veículo é automático.

A vítima conseguiu ver o criminoso que estava com parte do rosto coberto e com óculos escuro, e teria uma verruga próximo ao nariz. Ele ao ver a mulher apontou um revólver para ela e ameaçou matá-la caso ela gritasse. Em seguida ele entrou na casa e revirou tudo em busca de objetos de valor, mas acabou fugindo em seguida, levando apenas uma bolsa contendo diversas moedas no valor de R$ 30,00 (trinta reais) aproximadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

HOMICÍDIO EM RESERVA