POLÍCIA MILITAR DE FIGUEIRA PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


No dia 26 de outubro de 2017, por volta das 14h, a equipe da PM de Figueira realizava patrulhamento pela Rua Dr. Zoilo Meira Simões, quando visualizaram um indivíduo já conhecido no meio policial por realizar diversos furtos.
Ao ser dada voz de abordagem este empreendeu fuga em meio a uma mata. Populares que estavam no local e viram a situação informaram a PM que o indivíduo constantemente leva seus objetos de furto a uma outra pessoa para vendê-los.
Deslocado até a residência dessa tal pessoa, em contato com ele, informou que algumas vezes o indivíduo foi até sua residência oferecendo produtos de furto, mas o mesmo não aceitou.
Perguntado se tinha algum produto na sua residência, disse que não, e autorizou a entrada da equipe para verificar.
Já na porta de entrada a equipe localizou três armas de fogo: uma espingarda calibre .32, uma espingarda calibre .36 e uma espingarda de fabricação artesanal. Também foi localizado na residência cinco tubos de chumbo, dois tubos de pólvora negra, uma munição calibre 9mm, sete munições calibre .22, três cartuchos calibre .32, quatro cartuchos calibre .36, uma munição calibre .223, um coldre para revólver, uma caixa de espoletas e cinco botijões de gás de origem duvidosa.
Diante dos fatos, o proprietário da residência foi encaminhado até a 57ª DRP, juntamente com os objetos para devida providência
.

Fonte: 26° BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA