HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS EM RESERVA



Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (19/10) a equipe policial de plantão recebeu uma ligação, onde o solicitante informou aos policiais que o seu irmão havia se desentendido com a esposa e teria dado vários golpes de faca na vítima, identificada como Josiane Skorei Chiniski 39 anos. 
A equipe ao chegar no local, Rua Benjamin Branco, identificou o autor, que confessou o crime e se entregou aos policiais. Em seguida o autor do crime relatou que cometeu o crime porque estava desconfiado que sua esposa estaria lhe traindo. E na data de hoje ele foi tomar banho e teria deixado o celular gravando, quando saiu foi olhar o celular e escutou que sua esposa estava realmente com um homem, o qual estava falando para que ela colocasse um pó na comida dele para matá-lo. Diante dessa situação ele teria se se alterado e acabou cometendo o crime. Porém, circula boatos na cidade de que seria apenas alucinações do autor. 
A equipe do Pronto Atendimento Municipal esteve no local, porém, foi constatado o óbito da vítima. Foram acionados o IML e a Criminalística. 
O autor foi conduzido até a 56 DRP para as providências cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

POLÍCIA MILITAR DE RESERVA ENTRA EM CONFRONTO COM CRIMINOSOS QUE EFETUARAM ROUBO A MERCEARIA