AÇÃO RAPIDA DA POLICIA RESULTA EM PRISÕES E APREESÕES



Na manhã desta segunda-feira (02/10) a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação, onde o solicitante relatou que um roubo havia ocorrido na Farmácia localizada às margens da Rodovia.
Diante de informações, a equipe se deslocou até uma residência onde o suspeito mora. Em frente a residência, um indivíduo que estava trajando vestes com as características repassadas do roubo, correu para dentro da casa. Uma senhora saiu perguntando o que estava acontecendo. Ao ser indagada sobre o paradeiro do suspeito ela relatou que o mesmo era seu filho. Sendo assim, a equipe realizou vistorias no interior da casa, onde havia mais cinco indivíduos.
Os policiais identificaram o possível autor do roubo, e ao indagá-lo sobre o fato, o mesmo assumiu a autoria. Um segundo elemento também confessou a participação.
Ao realizar buscas, os policiais localizaram a arma e um celular em baixo de uma estante, vários objetos de natureza duvidoza, vários celulares, dois vídeo games  playstation, e ainda foi localizado duas balanças de precisão, e dinheiro do roubo no bolso de um dos envolvidos. A equipe também logrou êxito em localizar drogas prontas para venda (cocaína, maconha, e crack), dois simulacros de pistola e um relógio.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Senhora proprietária da residência, juntamente com um dos acusados  (ambos maiores de idade), e voz de apreensão para os menores de idade.  E todos encaminhados a delegacia de Reserva para devidas providências.




Durante esta ocorrência, uma viatura ao passar por óleo na pista se envolveu em  um acidente. Os policiais perderam o controle do veículo, vindo a colidir contra um muro, onde uma mulher veio a se ferir. A vítima foi socorrida e condizia ao PAM (Pronto Atendimento Municipal). Os policiais passam bem, apenas os danos materiais na viatura.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA