OCORRÊNCIAS EM RESERVA


PORTE DE ARMA E DROGAS/RECEPTAÇÃO(26° BPM-RESERVA)
DATA: 31/08/2017 AMBIENTE: END: Rua Antônio Lopata, Bairro Jardim Paraná
HORA: 12:O5 Via Pública 


EM PATRULHAMENTO PELA REGIÃO DO JARDIM PARANÁ A EQUIPE VISUALIZOU DOIS INDIVÍDUOS EM UMA RESIDÊNCIA E UMA MOTO ESCONDIDA DENTRO DA CASA. AO AVISTAREM A VIATURA DE DENTRO DA CASA, DEMONSTRARAM NERVOSISMO, E AO RECEBER VOZ DE ABORDAGEM TENTARAM SE EVADIR DA CASA SAINDO PARA A RUA E TENTANDO EMPREENDER FUGA. A EQUIPE LOGROU ÊXITO NA ABORDAGEM CONTENDO OS SUSPEITOS QUE ESTAVAM COM A PORTA DA CASA ABERTA, E DENTRO DA CASA FOI POSSÍVEL VERIFICAR UMA MOTO SUZUKI INTRUDER 125 SEM PLACAS E UMA MOTO INTRUDER 250, AMBAS MOTOCICLETAS COM ALERTA DE FURTO. EM REVISTA NA CASA FOI ENCONTRADO: UMA PISTOLA 380 BERSA COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA E DOIS CARTUCHOS CBC INTACTOS .380, UMA MUNIÇÃO DE .38 CBC INTACTA, UM COLETE BALÍSTICO COM UMA DAS PLACAS DE UMA EMPRESA, 21 BUCHAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA, 84 GRAMAS DE PÓ EM UM RECIPIENTE PLÁSTICO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA, 1 TABLETE COM 491 GRAMAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, 30 BUCHAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA AO CRACK, UMA BALANÇA DE PRECISÃO SF-400,UM VASO DE PLANTA COM CARACTERÍSTICAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, A QUANTIA DE 460,00 EM DINHEIRO, UMA BICICLETA SUNDOWN- AZUL E BRANCO, 2 BATERIAS AUTOMOTIVAS DE MARCA MAX-LIFE E ELETRAN, UM MODULO BOOSTER 1000W, 1 APARELHO DE ANTENA CROMUS, 1 DVD MAXON, 1 APARELHO GPS MOX, 1 BUJÃO DE GÁS E 4 CELULARES (2 MARCA NOKIA), UM MOTOROLA E UM SAMSUNG.


FOI IDENTIFICADO O MORADOR DA CASA E OUTRO INDIVÍDUO QUE NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR IDENTIFICAÇÃO, POIS NÃO TEM RG E NEM DOCUMENTOS.




LESÃO CORPORAL (26ª BPM – 3ª Cia - RESERVA)
DATA: 30/08/2017 AMBIENTE: END.: Rua Ari Borba Carneiro, Centro
HORA: 11h55min Via Pública
Estabelecimento de Ensino

COMPARECEU À 3ª CIA- RESERVA A SOLICITANTE, RELATANDO QUE SEU FILHO DE 10 ANOS FOI AGREDIDO NA SAÍDA DA ESCOLA. CONVERSADO COM O MENOR ESTE RELATOU QUE ESTAVA SAINDO DA SALA DE AULA POR VOLTAS DAS 11H55MIN QUANDO SEUS COLEGAS DE TURMA O PUXARAM DA SALA ATÉ A RUA O AGREDINDO COM CHUTES E SOCOS, E QUE AO CHEGAR NA RUA HOUVE MAIS AGRESSÕES (CHUTES, SOCOS E BELISCÕES). AS AGRESSÕES SÓ PARARAM QUANDO UM TRANSEUNTE SOCORREU A VÍTIMA. PERGUNTADO SOBRE QUEM FORAM OS AUTORES DISSE QUE SÃO TODOS DA MESMA SALA QUE ELE. RELATOU TAMBÉM QUE ISSO JÁ OCORRE DESDE O 3º ANO, SENDO QUE HOJE ESTÃO NO 5º ANO. PERGUNTADO SE HAVIA ALGUM DESENTENDIMENTO ENTRE ELES DISSE QUE NÃO. A EQUIPE ACIONOU O CONSELHO TUTELAR, E A SITUAÇÃO FOI REPASSADA PARA O CONSELHEIRO, QUE IRÁ TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS JUNTO AO COLÉGIO.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO (26ª BPM – 3ª Cia - RESERVA)
DATA: 30/08/2017 AMBIENTE: END.: Rua José Soltovisk
HORA: 11h46min Via Pública

NA DATA DE 30/08/2017 POR VOLTA DA 11H46MIN A EQUIPE ABORDOU UMA MOTOCICLETA HONDA BIZ 125 DE COR VERMELHA , CONSTATADO QUE A CONDUTORA NÃO POSSUÍA CNH, PPD OU ACC. DIANTE DOS FATOS ELABORADOS AUTOS PERTINENTES E LIBERADO A MOTOCICLETA PARA UMA PESSOA HABILITADA.



  Informações: 26° BPM  de Telêmaco Borba
Imagens: Policia Reserva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

ACIDENTE GRAVE NA PR 441 EM RESERVA