MORADORES DENUNCIAM CRIME AMBIENTAL NAS REDES SOCIAIS

Vários moradoras da região começaram a se manifestar nas redes sociais após a morte de peixes e o mal cheiro no Rio.

Imagens começaram a circular na internet mostrando o descaso com o meio ambiente e com a população de Reserva. Segundo relatos dos moradores, à cerca de 1 mês vários peixes começaram a morrer no rio, e segundo eles a água está com uma coloração escura, causando um cheiro insuportável.

A última imagem divulgada por um morador gerou ainda mais revolta na população que paga todo mês pelo tratamento adequado do esgoto e que segundo as imagens e relatos, uma grande parte do esgoto está sendo despejado no Rio sem o tratamento adequado, vindo a contaminar as águas, causando grade transtorno e indignação a todos.

VEJA O VÍDEO 



Após denúncia dos moradores, a vereadora Regiane Soltovski juntamente com os vereadores Alceu Vozniak e Carlos do JJG  começaram a fiscalizar elevatórias em Reserva, onde constataram outra elevatória jogando esgoto sem tratamento no Rio a céu aberto.


VEJA O VÍDEO 



Segundo o áudio divulgado pela vereadora Regiane, será realizada visitas em todas as elevatórias, e que será constante a fiscalização sobre este descaso que vem ocorrendo.
Toda a população está convidada a participar da reunião na Câmara Municipal de Reserva que acontecerá na terça-feira, onde será discutido o assunto.


VEJA O VÍDEO 




O Rio Maromba abastece a cidade de Reserva e vem sofrendo com o tempo seco e com a falta de  cuidados, e principalmente com a poluição. Diante de tamanho descaso, o povo de Reserva pede providências imediatas das autoridades em relação a estas situações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HELICÓPTERO É ACIONADO PARA SOCORRER MULHER EM RESERVA

ACIDENTE GRAVE NA PR 441 EM RESERVA