GISLAINE SE APRESENTOU NA 5° FESTA DO AGRICULTOR


Pra quem não conhece a Gislaine talvez não tenha percebido na sua apresentação que ela praticamente não enxerga, isso mesmo, os pais da Gislaine descobriram que ela quase não enxergava quando ela ainda era bebê, aos 8 meses de idade. Mais isso não tirou sua vontade de viver e muito menos de sonhar.
Uma vez que seu avô a incentivou à tocar gaita, ela se encantou pelo instrumento e nunca mais o largou.

E não foi diferente na 5° Festa do Agricultor de Reserva-PR, onde ela mostrou o seu talento e se apresentou acompanhada do grande gaiteiro de Reserva Everton Lemes, que com um violão tocou as três músicas ao lado dela encantando o público.




Segundo os relatos do artista Everton, ele havia dado um CD para a menina em uma segunda-feira e prometido ensiná-la um dia a tocar todas as músicas, porém na sexta-feira da mesma semana ela já havia aprendido todas as músicas do CD sozinha.
Familiares também relatam que certo dia ela ouviu o Hino Nacional em sua escola e chegando em casa reproduziu a música na gaita.

Gislaine surpreende à todos com a facilidade com que toca. Inclusive já tem até composição própria. 
Ela agora com 10 anos sonha em ser veterinária, e em horas vagas fazer seus shows.

Ela descobriu na música uma forma de se expressar, encantando e provando que nada é impossível quando realmente se quer algo.
Gislaine é um exemplo de força, superação e determinação!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA