POLÍCIA RECUPERA DOIS VEÍCULOS EM RESERVA


Polícia recupera dois veículos em Reserva


1° Ocorrência

No dia 23 de julho, um senhor ao comparecer à 3° Cia. de Polícia Militar de Reserva informou às equipes que seu veículo GM/Chevrolet D10 havia sido furtado, e o mesmo já tinha comparecido até o 56° DRP e registrado o  Boletim.
A Equipe que saiu em patrulhamento pela área rural do município, e a cerca de 3 km depois da localidade de Imbu obteve êxito em encontrar o veículo que estava batido em um barranco.
Um guincho foi utilizado e o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



2° Ocorrência 

A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo município, quando recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo um furto de uma motocicleta na Rua Leôncio Miro Rocha. De imediato a equipe se deslocou até o endereço, e chegando
ao local visualizaram um indivíduo empurrando uma motocicleta Suzuki preta. Após ser indagado pelos policiais sobre a procedência da moto o elemento disse que havia achado a mesma caída. Diante da situação, a equipe conduziu a motocicleta e o elemento até a 3° Cia. para averiguações.
Em seguida a equipe se deslocou  até o local onde teria ocorrido o furto, e próximo ao endereço onde o indivíduo foi localizado a equipe encontrou um homem que relatou aos policiais que sua moto Suzuki havia sido furtada. Diante dos fatos, a vítima, o suspeito e a motocicleta foram encaminhadas  para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
 O Suspeito, por ser menor de idade, também foi acionado o Conselho Tutelar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA