RAPAZ DESENTERRA O IRMÃO E LEVA ELE PARA PASSEAR DE BICICLETA


Parece história mais é realidade! 
 
 Um rapaz de 29 anos foi preso na noite deste domingo (28) na cidade de Prata em Minas Gerais, após ir ao Cemitério Municipal da cidade e desenterrar o irmão que havia falecido a cerca de um ano.
 
Segundo um administrador do cemitério, o local é fechado às 18 horas, (momento em que o vigilante vai embora), e teria sido nesse momento que o jovem pulou o muro e sozinho conseguiu tirar a tampa do túmulo.
 _Como a cidade é muito tranquila, ninguém imaginaria que isso poderia acontecer. (relatou o homem).
 O rapaz colocou o caixão sobre sua bicicleta e começou a passear pela cidade. Algumas pessoas não acreditando na cena, começaram a filmar. Já outras ficaram revoltadas com a cena e o mal cheiro.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas, e abordou o rapaz. O jovem disse para a Polícia que sonhou com seu irmão, e que ele pedia para andar de bicicleta. Então esperou o cemitério fechar, invadiu e abriu o túmulo, retirou o caixão do jazigo e iniciou o passeio.
O jovem aparentemente muito transtornado chegou a ser algemado pelos policiais, e segundo moradores ele vinha apresentando distúrbios psíquicos desde que o irmão faleceu.
 
O rapaz foi preso em flagrante por vilipêndio de cadáver. Ele pode pegar uma pena de um a três anos de detenção, além de multa. Na mesma noite o caixão foi colocado no túmulo novamente pela funerária. Novas medidas de reforço da segurança estão sendo providenciadas no cemitério.
 
Foto: Reprodução da Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA