CANTOR QUE SOFREU ACIDENTE VINDO PARA RESERVA AGRADEÇE AS ORAÇÕES

No dia (11/05) o cantor Diou Carlos publicou em sua página no Facebook um vídeo agradecendo a todos pelas orações e pensamentos positivos, e diz que está se recuperando bem.
 
O cantor teve múltiplas fraturas na face, e teve que passar por uma cirurgia de reconstrução completa da face.
 
 
 Pra quem não lembra, o acidente aconteceu na PR-239. A colisão frontal deixou três pessoas gravemente feridas. 
Entre as vítimas estão os músicos que viajavam para um show em Reserva. 
De acordo com as informações oficiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Volkswagen Gol e uma Parati bateram de frente, por volta das 19h de sábado do dia 01 de abril.
 
Segundo a PRE, o acidente aconteceu por volta das 19h15, e foi comunicado às autoridades já por volta das 19h35 – o resgate das vítimas foi feito por equipes de socorro do município de Reserva. A colisão frontal foi registrada no Km 252 da rodovia, nas proximidades do acesso à BR-487. 
Um dos veículos era ocupado por músicos que se dirigiam para um show na cidade de Reserva – a colisão frontal deixou os veículos destruídos.
 
No Gol com placas de Teixeira Soares estava Michel Macedo dos Santos, de 30 anos de idade – o rapaz foi levado ao Hospital Municipal de Reserva em estado grave. 
Na Parati com placas de Ivaiporã estavam Fernando Duarte Anacleto, 25, e o músico Diou Carlos de Castro Lourenço, 29 – ambos sofreram ferimentos graves. Fernando foi levado para o Hospital Municipal de Reserva e Diou foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal São Francisco de Assis.


VEJA O VIDEO



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

POLÊMICA: PREFEITO DE RESERVA É ACUSADO DE ATIRAR COM "ESTILINGUE" EM CRIANÇAS

HOMICÍDIO EM RESERVA