POLÍCIA CIVIL E GAECO REALIZAM OPERAÇÃO EM RESERVA





Segundo informações no dia 10/07/2019 foi realizada uma operação do GAECO, PCPR, que contou com a presença da corregedoria do Comando da PM de Ponta Grossa, a qual culminou com a prisão em flagrante de um Sargento aposentado da PM pela posse ilegal de uma arma sem registro.




Segundo denúncias recebidas pelo GAECO e pela PCPR, o militar aposentado é suspeito de comercializar munição de forma ilegal. Em data de hoje, militares do Exército, pertencentes ao Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados do 13°BIB de Ponta Grossa, estiveram na 56° Delegacia Regional de Polícia de Reserva, onde auxiliaram na apuração de eventuais irregularidades que estão sendo investigadas. O militar pagou fiança e aguarda em liberdade.

Informações: Polícia Civil (Investigador Brasil)

Comentários

  1. É tão covarde, q fez denúncia anônima! Se manifeste seu borra botas ,ñ fique se escondendo atrás de uma ... Se é q me entende

    ResponderExcluir
  2. A pessoa trabalhar 35 anos ,aí quando se aposenta ,está sossegado, simplesmente chegam uns 10 policiais irmãos de farda fortemente armados invadindo sua residência, cmo se fosse um bandido ,enquanto os criminosos estão soltos por aí , quantos crimes impunes ! Tá certo isso , pra vc q denunciou hoje ,amanhã poderá ser o seu dia !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

BRIGA ENTRE FAMÍLIAS TERMINA COM DEZ FERIDOS

HOMICÍDIO EM RESERVA