POLICIAL LEVA FACADA NO ROSTO APÓS TENTAR EVITAR SUICÍDIO


Na madrugada desta terça-feira (5), no bairro Iguaçu em Porecatu, uma policial militar ficou ferida ao atender uma ocorrência. 

Por volta de 00hs20min, os policiais foram acionados pela irmã de um homem que estaria tentando se matar dentro da residência usando uma corda para enforcamento. Chegando ao local, os dois policiais militares encontraram o homem desnorteado e com uma faca de 29 cm nas mãos. Ele tentava cortar a própria perna e a irmã ao ver tentou tirar a faca das mãos dele, mas quase foi agredida. 
Em seguida a equipe teve que intervir na situação, e na tentativa de imobilização o elemento conseguiu se desvencilhar e atingiu a policial no supercílio direito, causando um ferimento grave.
De imediato para revidar a injusta agressão o outro policial atirou três vezes na direção do agressor. Um dos disparos pegou de raspão no braço e outro na região do abdômen.
A policial foi socorrida pelo seu colega e levada na viatura, foi conduzida ao Hospital Municipal de Porecatu e depois encaminhada a Santa Casa de Misericórdia de Londrina, para realizar exames complementares.
Segundo informações, a PM levou aproximadamente 30 pontos no supercílio. Já o autor da facada foi socorrido por familiares, levado pela ambulância do Samu para Londrina, de onde deve sair preso por lesão corporal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO

BRIGA ENTRE FAMÍLIAS TERMINA COM DEZ FERIDOS

HOMICÍDIO EM RESERVA