APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NO BARREIRO
No dia 08 de agosto de 1995 quando Elizete e sua amiga foram lavar a louça, Elizete foi surpreendida por uma luz e viu um homem muito lindo. Vendo-a assustada ele disse quem era: “Não tenha medo, eu sou o Anjo Gabriel, o Anjo da Paz”; e pediu-a que não contasse a ninguém que dentro de três dias ela teria uma grande surpresa. No dia 11 de agosto quando ela retornou àquele lugar, viu novamente a luz, mas desta vez era como a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Quando se aproximou para tocá-La, a imagem moveu e ela assustada saiu correndo com medo, mas ouviu a voz da mulher que dizia: “Não tenha medo eu sou a Mãe do Céu, a Mãe de Jesus.” Elizete não contou a ninguém o que estava acontecendo mas, sua professora percebeu que ela estava diferente. Logo ela relatou para a professora o que havia se passado e a partir de então, na hora do recreio algumas crianças se juntavam perto da escola para rezar junto com Elizete.
Rezem três terços por dia foi o primeiro pedido de Nossa Senhora, porque ninguém tinha o hábito de rezar o Rosário. E assim iniciou as visitas de Nossa Senhora no Barreiro em Reserva/Pr. Elizete contou a sua família e seus vizinhos, mas não sabia ainda como agir com tão nova situação. As aparições de Nossa Senhora davam-se na escola e em sua casa. Muitas vezes suas visitas eram breves, onde somente pedia: “Rezem, Rezem, Rezem”; em uma dessas, disse que iria aparecer para mais criança da escola, sem revelar quem eram as escolhidas. Vinte dias depois, enquanto rezavam o Terço embaixo das árvores da escola, seu irmão Juliano teve a primeira aparição, logo em seguida sua amiga Aline e três meses depois, Janaina. Na época eles apresentavam a seguinte idade: Juliano 11 anos; Elizete e Janaina 10 anos e Aline apenas 03 anos; e eis que se definia o grupo de crianças escolhido para receber as mensagens do Céu.
Nossa Senhora apareceu várias vezes na escola, e houve pessoas que começaram a criticar, brincar, e todas as flores que eram arrumadas com muito amor pelas crianças, acabavam sendo destruídas. Em uma das suas aparições Nossa Senhora revelou a Elizete que iria aparecer num lugar que seria definitivo,que este seria de muita oração, e que receberia muita gente para rezar e muitas graças se derramariam.

No começo de 1995 Nossa Senhora ia ensinando como Mãe às crianças, lentamente dizia: “Rezem, Rezem o Rosário todos os dias. Filhos queridos rezem pela conversão dos pecadores, seu pedido de oração, depois penitência”... e pedia para as famílias do lugar levar uma imagem e rezar a noite nas casas. Rezavam em várias casas por noite, muitas vezes com chuva, frio, as crianças oravam com muito amor e fervor para ajudar Nossa Senhora fazendo penitências, muitas vezes todos descalços no barro em sacrifício, junto com todas as pessoas que acompanhavam. Foram muitas noites de caminhadas feitas a pedido de Nossa Senhora. Seu pedido também era: “Vão sempre na Missa, confessem e comunguem.” Juliano e Elizete já tinham feito primeira comunhão, mas seu pedido não era só para eles, mas a todos, de ir a Missa, estar em dia na confissão e sempre comungar e, para fazermos jejum nas quartas e sextas-feiras.
MIL AVES MARIAS: No dia 08 de dezembro de 1995 foram rezadas pela primeira vez mil Aves Maria a pedido de Nossa Senhora no dia da festa da Imaculada Conceição, tinha muita gente de lugares vizinhos que juntos rezavam. Dia de Natal de 1995, Nossa Senhora havia dito para as crianças se prepararem com oração, esse dia era muito especial para eles. Desde a manhã eles rezavam para esperá-La. Geralmente aparecia às 6:00 horas da tarde, várias vezes foram às 9:00 da manhã e neste dia, a aparição era à tarde. Estava chovendo muito e havia umas 200 pessoas rezando o Rosário como todos os dias, no segundo Terço a chuva cessou um pouco e acalmou os relâmpagos. Quando Nossa Senhora apareceu, eles correram para perto Dela e caíram de joelho. Ficaram em êxtase durante 45 minutos. Eles descrevem como Nossa Senhora mostrou a eles o céu o purgatório e o inferno. “Nossa Senhora segurou nas nossas mãos, e quando chegamos no céu, a porta era muito linda escrita com letras de ouro a palavra CÉU. Essa porta se abriu e ao entrarmos, uma fila de anjos fazia festas ao nosso redor, e Nossa Senhora foi nos conduzindo até chegarmos num lugar muito especial, um trono de ouro onde estava Jesus. Ele se levantou, e veio ao nosso encontro nos abraçando.

FONTE:GLORIA.TV
Este lugar é visitado até hoje por pessoas que vão rezar, fazer pedidos e agradecimentos.
um lugar lindo, calmo e abençoado.
VEJA O VIDEO
VEJAM ALGUMAS FOTOS




Lindo. Lugar eu tenho cd narrado visão céu . Purgatorio e inferno. Onde ai teve visão ai.
ResponderExcluirGostaria de saber se as crianças e agora sao grandes estao vivas. Podem gravar com elas mostrar fotos??
Gostaria muito de saber como estão os videntes hoje
ResponderExcluirSou eu Elizete uma das crianças da época que vi nossa senhora
ResponderExcluirsiga nossa página BarreiroImaculada tem Facebook e Instagram
ResponderExcluir